
"Bob the Builder" (1999 - 54m)
SINOPSE
O ESCAVÃO SALVA O DIA
Em O Escavão Salva o Dia, uma grande tempestade faz muitos estragos. O Bob vai resolver a situação e pede ao Lagartas e ao Alturas para ajudarem o Agricultor Pickles. Mas quando o Gatulas trepa a uma árvore meia destruída pela tempestade e esta se quebra, caindo no lago, o Alturas aflito, não sabe o que fazer! Será que o Escavão chega a tempo de salvar o Gatolas e os patinhos?
Argumento de Diane Redmond
O LAGARTAS FICA PRESO
O Bob, o Escavão e o Lagartas têm que reparar um túnel. Mas quando a lanterna do Esavão se avaria e o Lagartas é deixado ás escuras dentro do túnel, cabe aos seus amigos salvá-lo.
Argumento de Chris Trengrove
O BOB SALVA OS OURIÇOS
O Bob e os amigos têm que salvar uma família de ouriços-cacheiros perto do campo do Agricultor Pickles. Eles precisam de atravessar a estrada de uma forma segura e o Bob tem uma ideia: fazer uma passagem subterrânea!
Argumento de Chris Trengrove
A WENDY TEM UM DIA ATAREFADO
O Bob está constipado e a estrada até à vila tem que ser alcatroada. A Wendy põe mãos à obra e tudo corre bem até que a Beta fica presa no alcatrão. Será que vão conseguir salvá-la e que a estrada fica pronta a tempo?
Argumento de Diane Redmond
O DESAPARECIMENTO DA GATOLAS
O Bob tem que consertar uns canos em casa do Agricultor Pickles. No pátio, a Wendy está à procura da Gatolas mas não a consegue encontrar. Ela adormeceu detro de um dos canos. Será que a conseguem encontrar antes do Bob montar os canos?
Argumento de Chris Trengrove
CRIADO POR
Keith Chapman
INTÉRPRETES (VOZES)
Neil Morrissey, Kate Harbour, Rob Rackstraw, Greg Proops.
|
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]
AUDIO
Português Dolby Stereo
LEGENDAS
nenhuma
OPÇÕES ESPECIAIS
Selecção por Episódios
Selecção Língua Gestual
DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado
ESTÚDIO(S)
HIT Entertainment PLC
HOT Animation
BBC
DISTRIBUIÇÃO
LNK Video Lda.
SITE OFICIAL
www.bobthebuilder.com
|