"La Frontière de L'Aube" (2008 - 103m)
SINOPSE
A pureza do cinema de Garrel, a sua ingenuidade perversa, não desprovida deste humor que surge quando os humanos confrontam as suas pobres palavras ao poder imaterial dos sentimentos, confere a este filme a aparência de uma obra primitiva, de um melodrama sobrenatural vindo do silêncio, a simplicidade da poesia.
-Jean-François Rauger, Le Monde
Garrel investe aqui num paradoxo profundo: defensor do luminoso acontecimento, do rosto-paisagem, do tempo descontrolado, ele é também um grande pintor. Ele recusa e adora a imagem ao mesmo tempo. A fé na gravação e a revelação completam a iconolatria.
-Hervé Aubron, Cahiers du Cinema
Carole é uma estrela de cinema que vive sozinha porque o seu marido a abandonou, partindo para Hollywood. Um fotógrafo, François, vai a casa dela fazer uma reportagem para um jornal. Tornam-se amantes. A reportagem dura duas semanas, tempo em que vivem os dois no hotel. Conseguirá François esquecer este amor louco e enfrentar uma existência normal?
REALIZADOR
Philippe Garrel
INTÉRPRETES
Louis Garrel, Laura Smet, Clémentine Poidatz, Olivier Massart, Emmanuel Broche, Jerôme Robart, Cedric Vieira, Vladislav Galard, Grégory Gadebois, Eric Rulliat, Juliette Delègue.
|
VIDEO
Widescreen 1.85:1 anamórfico
Preto e branco
AUDIO
Francês Dolby Digital 5.1
LEGENDAS
Português
OPÇÕES ESPECIAIS
Capítulos
DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado
ESTÚDIO(S)
StudioUrania
Rectangle Productions
DISTRIBUIÇÃO
Atalanta Filmes
|