"Mr. Bean Vol. 1" (1989-1995 - 171m)
SINOPSE
Mr. Bean
Quando estamos numa situação complicada algumas pessoas não ajudam mesmo nada, como aquele meu amigo
no exame: se tiver mais de 2% fico espantado. Ou aquele homem barulhento na praia, quando tento dormir, no meu discreto fato de banho, ou aquele emproado pomposo na igreja que me censura quando, tudo aquilo que tento fazer é manter-me acordado! Inúteis, a maioria deles.
Boa Noite Mr. Bean
Na sala de pacientes do hospital, fico sem paciência, mas passei momentos maravilhosos no Castelo de Windsor com um sentinela de Sua Majestade. Tratei de pô-lo todo janota. Mais tarde, fiquei com insónias, o que acabou por resultar numa das minhas melhores personificações de animais dos últimos anos. (mesmo que tenha sido só para mim).
Mr. Bean Cuida Do Bebe
Bem, honestamente, estava preparado para ter um dia maravilhoso no parque de diversões, quando este bébé apareceu vindo do nada, quero dizer, literalmente do nada! Fiz tudo o que pude para mantê-lo o mais bem disposto possível. Os bébés conseguem ser tão rabujentos, fizemos um bocadinho de cavalinho no pára-choques do carro, até lhe mudei a fralda depois de me ter mandado uma grande carta mal cheirosa (Puoooooaaarrrhhh colocar máscaras de gás). Por sorte, o bébé rapidamente voou (literalmente) para a sua mamã e tudo ficou bem. Até regressar ao meu carro.
A Maldicão De Mr. Bean
Passei um mau bocado na piscina – porque é que têm de colocar a prancha de saltos à altura do Monte Evereste, não consigo perceber. De qualquerforma, encontrei um bom banco de jardim e fiz uma deliciosa sandes para mim, senti-me muito melhor, até que…… AAAARRRGGGHHH!! Filme de Terror!!
|
VIDEO
Standard 1.33:1 [4:3]
AUDIO
Inglês Stereo
LEGENDAS
Francês
Italiano
Espanhol
Português
Inglês para Deficientes Auditivos
OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice das Cenas
Melhores Momentos
DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado
ESTÚDIO
Universal Pictures
DISTRIBUIÇÃO
Universal Pictures Portugal, Lda.
|