"Another Time, Another Place" (1958 - 91m)
SINOPSE
O Amor Que Roubei apresenta o vencedor de um Óscar Sean Connery, num dos papéis de protagonista da primeira fase da sua carreira, onde apresenta já a presença dominante e o charme suave que se tornaria a sua imagem de marca em inúmeros filmes que se seguiriam, da série de James Bond a Caça ao Outubro Vermelho.
Connery representa Mark Trevor, um jornalista da BBC da Segunda Guerra Mundial que está dividido entre duas mulheres. A encantadora Lana Turner (Imitação da Vida) é Sara Scott, a repórter americana a trabalhar em Inglaterra por quem Connery se apaixona. Os dois embarcam num turbulento romance - mas é um caso amoroso destinado à tragédia. Glynis Johns (Três Vidas Errantes) representa a devota esposa de Connery, Kay. Quando uma súbita partida do destino aproxima as duas mulheres, numa pequena vila da Cornualha, um climático encontro emocional espera por todos.
REALIZADOR
Lewis Allen
INTÉRPRETES
Lana Turner, Barry Sullivan, Glynis Johns, Sean Connery, Terence Longdon, Sid James, Martin Stephens, Doris Hare, Julian Somers, John Le Mesurier, Cameron Hall, Jane Welsh.
|
VIDEO
Widescreen 1.85:1 anamórfico
Preto e branco
AUDIO
Inglês Mono
Francês Mono
Italiano Mono
LEGENDAS
Português
Inglês
Espanhol
Hebraico
Polaco
Grego
Checo
Turco
Húngaro
Croata
Islandês
Francês
Italiano
Alemão
Holandês
Sueco
Norueguês
Dinamarquês
Finlandês
Árabe
Búlgaro
Romeno
Esloveno
Sérvio
Inglês para Deficientes Auditivos
OPÇÕES ESPECIAIS
Menus Interactivos
Índice de Cenas
DISCOS/LADOS
1 disco de 1 lado
ESTÚDIO
Kaydor
Lanturn
Paramount Pictures
DISTRIBUIÇÃO
Lusomundo Audiovisuais, SA
|